Homem sofre 12 facadas em José de Freitas e sobrevive
Um homem identificado como Vitor Ramires da Silva Rocha foi atingido com 12 facadas após uma discussão, por volta das 5 horas da manhã do último domingo (12-09), no Residencial Boa Esperança, que fica entre os bairros Matadouro e Suco de Uva, na saída da cidade de José de Freitas-PI para a capital do Piauí (Teresina).
Vitor Ramires conseguiu sobreviver as 12 facadas, tendo sido socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas, onde foi medicado, mas como o seu estado de saúde era grave, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se encontra internado.
De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, tudo aconteceu após uma discussão entre Vitor Ramires, que reside no bairro Matadouro, em José de Freitas-PI, e os elementos conhecidos como Dirrinha e Pitoco, que conseguiram fugir logo após desferirem os 12 golpes de faca em Vitor. Até o início da noite deste domingo (12 de setembro de 2021), os suspeitos do crime não haviam sido capturados pela polícia.
O crime será investigado pela Delegacia do 17º Distrito Policial, em José de Freitas, que tem como titular do delegado Danilo Barroso. A Polícia Civil, durante as investigações, vai tentar identificar os motivos que levaram Dirrinha e Pitoco a desferir 12 golpes de faca em Vitor Ramires da Silva Rocha.
Por Saraiva Reporter