Homem reage a assalto na zona rural de Esperantina e mata bandido durante luta corporal
Um homem que não teve sua identidade revelada sofreu uma tentativa de assalto na noite do último domingo (11/09), próximo a localidade Angico da Arara, zona rural de Esperantina.
O homem identificado apenas pelas iniciais de G.V.S, procurou na noite do último domingo a Polícia Militar informando que tinha sofrido uma tentativa de assalto nas proximidades do Angico da Arara, trazendo um revólver calibre 38 e um facão.
De acordo com o senhor G. V.S, ele vinha de uma residência de um amigo quando um homem saiu do mato anunciando o assalto.
Na oportunidade o mesmo entregou o aparelho celular e a moto quando o assaltante disse que iria levar o mesmo para dento do mato, foi quando a vitima temendo pela sua vida travou luta corporal com o agressor conseguindo segurar o revólver e derruba-lo no chão.
A vitima disse que neste momento o assaltante puxou uma faca e ele utilizou uma pedra para se defender atingindo a face do agressor que caiu no chão. Logo em seguida o agressor puxou uma faca, momento que a vítima tirou a faca das suas mãos e foi travada nova luta corporal. Sendo que a vitima acabou conseguindo atingir o agressor que ficou caído no chão.
Já a vitima em seguida se dirigiu até o comando da Policia Militar onde relatou o ocorrido.
A Força Tática acionou o SAMU que ao chegar no local constatou o óbito do agressor. O caso agora segue sob investigação da polícia civil.