Polícia

Homem que atirou no comandante do BEPI na cidade de Madeiro está sendo procurado pela Policia

Apolinário Aguiar conseguiu fugir do cerco policial

O Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina, Ayslan Magalhães está divulgando a foto do indivíduo, Apolinário Lopes de Aguiar, suspeito de ter atirado no  comandante do BEPI de Esperantina,  Tenente Madslan de Sousa.

Segundo Ayslan Magalhães, o Tenente Madslan, foi atingido com um tiro na região do ombro, efetuado por Apolinario Lopes.

O caso aconteceu na manhã de hoje (27/06), no município de Madeiro.

Ayslan em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, relatou que logo após o ocorrido o comandante do BEPI foi transferido as pressas para o Hospital Estadual Dr. Julio Hartman em  Esperantina e posteriormente para o HEDA – Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaiba. Já o suspeito de ter atirado se evadiu do local.

O Delegado informou ainda que vários policiais realizam buscas no sentido de efetuar a prisão do suspeito.

Outra informação repassada pelo Delegado foi a de que no momento do ocorrido os policiais militares e civis cumpriam mandados de busca e apreensão na residência de Apolinario.

Qualquer informação detalhada a respeito do paradeiro do suspeito, por gentileza ligar para o seguinte telefone: (86) 9 9406-8019 (WhatsApp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo