Polícia

Homem que atirou na filha por ciúmes morre no hospital em município do Piauí

Um homem identificado como, Isael Alves de Sousa, de 42 anos, faleceu em um hospital de Teresina após disparar contra sua filha de 20 anos no dia 5 de janeiro, na localidade Conceição, zona rural de Miguel Alves.

O corpo foi sepultado nesta quarta-feira (08/01). A discussão aconteceu devido ao desejo da filha de sair de casa para morar com o namorado e levar sua filha de 2 anos.

Durante a briga, Isael, embriagado, disparou contra a filha com um revólver calibre .32, atingindo sua mão e passando de raspão no pescoço. Logo após, ele se atirou com um tiro na cabeça. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados ao hospital de Miguel Alves, e Isael foi transferido para Teresina em estado grave.

Após receber alta, a jovem se afastou da região e foi para a casa de parentes. Isael, conhecido por seu ciúmes excessivo, tentava controlar a vida da filha, o que pode ter motivado a tragédia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio seguida de suicídio, e a polícia segue acompanhando o ocorrido.

Clique União.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo