Homem que assassinou a ex-namorada com várias facadas em Esperantina se entrega em Teresina
Crime de feminicidio aconteceu na noite do dia 01 de abril na zona rural de Esperantina
Depois de dez dias foragido, o esperantinense, Antoniel Nascimento Rodrigues, de 29 anos de idade, acabou se entregando para a polícia na tarde da última segunda-feira (10), na capital piauiense.
Entenda o caso
Antoniel Nascimento, assassinou a sua ex-namorada, Clara Oliveira Duarte, com várias facadas, na noite do último dia 01 de abril desse ano, na localidade Curralinhos, zona rural de Esperantina.
De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Ayslan Magalhães, Clara estava no bar bebendo com seu atual namorado quando Antoniel chegou com uma faca em punho e desferiu 3 (três) golpes contra o homem e depois correu atrás de Clara e desferiu 3 (três) golpes na ex-companheira.
“Sendo que dois golpes foram atingidos na cabeça e uma facada no peito”, relatou o Delegado.
Ayslan Magalhães,em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do portal de noticias do jornalesp.com, declarou que o referido autor não tinha passagem pela polícia e nem histórico anterior de violência doméstica.
Segundo o delegado, o acusado do feminicídio entrou em contato com a polícia e repassou o endereço para o cumprimento do mandado de prisão. Antoniel foi preso na Avenida Valdivino Tito, na zona Sul de Teresina.
Ayslan Magalhães, disse ainda que o mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil da Gerência de Polícia Metropolitana (GPM) e o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.