Homem é preso em Joaquim Pires com arma de fogo e por ter cometido violência doméstica
O Grupamento da Policia Militar de Joaquim Pires, que tem a frente do comando, o Sargento QOPM Vieira, conseguiu efetuar a prisão de um homem acusado de violência doméstica e posse de arma de fogo.
De acordo com informações a guarnição de plantão recebeu informações que o nacional estava agredindo e ameaçando sua companheira com uma arma de fogo na localidade Barro Vermelho, zona rural daquele importante município.
Vale ressaltar que a equipe de policiais se deslocaram até a residência do acusado junto com o apoio de alguns integrantes do Conselho Tutelar e da Assistência Social do município, em razão de que o mesmo estava agredindo os menores filhos de sua companheira.
Sargento Vieira relatou que ao chegar na residência do mesmo recebeu a autorização para adentrar até o interior da casa onde estava o suspeito e na oportunidade foi dado voz de prisão e encontrado a arma de fogo calibre 38 e com numeração raspada.
O Sargento Vieira disse que foi feito a condução do suspeito até a Delegacia de Policia Civil de Luzilândia para tomar as devidas providências que o caso requer.
Sargento Vieira disse que o suspeito na semana passada foi apreendido uma outra arma de fogo, sendo que desta vez foi um revolver calibre 32, contudo ele conseguiu se evadir.