Greco investiga roubo de avião na zona Leste de Teresina
Conforme o superintendente Matheus Zanatta, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (14), na zona leste da capital
Na manhã deste sábado (14), o superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Piauí, Matheus Zanatta se pronunciou sobre o roubo de um monomotor, que ocorreu na madrugada no Clube de Ultraleve do Piauí localizado na Zona Leste de Teresina.
Conforme o superintendente, a equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) já está no local do roubo colher informações para investigação do caso.
“Hoje pela manhã recebemos a informação que uma aeronave foi roubada no Clube do Ultraleve e de imediato nós já mandamos uma equipe do GRECO para dar início as investigações e nesse momento eles estão no local juntamente com a Polícia Federal para fazer os primeiros levantamentos e dá os encaminhemos necessários. Nós não temos informações detalhadas do que realmente ocorreu, pois, a equipe de investigação ainda está levantando as informações.”
Entenda o roubo
Por volta das 02:30h deste sábado (14), cinco criminosos invadiram o Clube de Ultraleve do Piauí e roubaram um avião de pequeno porte, do modelo Cessna 206, avaliado em R$ 2 milhões. O avião monotor comporta cinco passageiros, além do piloto.
As autoridades de segurança estão investigando o caso.
Viagora