Polícia

EXCLUSIVO:Policia realiza mega operaçao e prende casal com drogas, dinheiro e armas em Esperantina

Operação policial foi batizada de "Corcovado"

A Delegacia Seccional da Policia Civil de Esperantina, realizou na manhã de hoje  (06/11), uma mega  operação policial e na oportunidade efetuaram a prisão de um casal com várias armas, dinheiro e uma grande quantidade de drogas.

A importante operação policial batizada de “Corcovado”  foi realizada nos Bairros: Cristo Redentor (Mutirão) e Santa Luzia e contou com os apoios operacionais da DEAMGV de Esperantina, da DPI (Diretoria de Polícia do Interior), das Delegacias de Batalha, Luzilândia, Matias Olímpio, Barras e Porto, além das DFHTs de Parnaíba e do BEPI da Polícia Militar,.

 

Na ocasião foram presos um casal que se encontram recolhidos em uma das celas da Delegacia Seccional de Esperantina, a disposição da justiça.

De acordo com o Delegado Arão Neto da Delegacia Seccional de Esperantina, foram cumpridos 13 (treze) mandados de busca e apreensão.

Arão Neto, relatou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que foram apreendidas substâncias entorpecentes análogas aos entorpecentes cocaína, maconha e “crack”, além de uma balanças de precisão, 01 revólver 38 e 02 espingardas, bem como, munições de calibres diversos (38, .40 e 9mm).

Segundo o Delegado, foram apreendido também, uma motocicleta, além de uma grande  quantia monetária superior ao montante de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

 

“Em decorrência das apreensões, a nacional L. A. da S. (40), foi  autuada pelos crimes de TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS e POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO. Já o nacional C. S. de A.(32), conhecido por “TCHÊ-TCHÊ”, foi autuado pelo crime de TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS”, disse o Delegado.

A Polícia Civil, reafirma o compromisso com o bem estar dos munícipes e com a eficácia das decisões judiciais. A Polícia Civil pede que a população continue a enviar denúncias e informações, podendo-o fazer, inclusive, de forma anônima através do número (86) 9-9481-0802.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo