Polícia

EXCLUSIVO:Esperantinenses foram amarrados e torturados por criminosos armados na zona rural de Esperantina

Um grupo de esperantinenses foram barbaramente torturados e amarrados na tarde da última terça-feira (23/03), por um bando de criminosos na zona rural de Esperantina.

O fato triste e lamentável ocorreu na localidade Barra do Taquary e envolveu oito pessoas todas residentes em Esperantina.

De acordo com a dona de casa Rosilene do Nascimento de 35 anos de idade, moradora do Bairro Carraspanha, o grupo de familiares e amigos se deslocaram até a localidade Barra do Taquary para realizarem uma pescaria quando foram surpreendidos por 05 (cinco) bandidos fortemente armados, além de um adolescente.

Rosilene Nascimento em entrevista exclusiva para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, declarou que  ao chegar nas imediações do Riacho Taquary em companhia do seu esposo Francisco Antonio de 25 anos de idade, quando alguns bandidos de tôca ninja, armados de revolver  e luvas, renderam os mesmos e logo após fizeram com que o  esposo da vitima entrasse na agua de forma forçada  para pegar peixes para os criminosos. Em seguida chegou ao local sem saber de nada, outra irmã da vitima de nome Francisca Pereira de 43 anos que estava em companhia do seu marido, Francisco Claudio de 25 anos.

Logo depois chegaram outros amigos que também foram surpreendidos pelos bandidos.

Acontece que no período das 13:00 as 18:00 horas, o grupo de esperantinenses pescadores sofreram todos os tipos de atrocidades nas mãos dos cinco criminosos.

Neto de 45 anos, que sempre reunia os amigos e familiares para pescar, relatou para a nossa equipe de reportagem que chegou a pensar em determinado momento que iria morrer juntamente com seus outros amigos em razão  da agressividade dos bandidos.

 

“Eu juro que em um determinado momento cheguei a pensar que todos nós iriamos morrer. Um deles me deu uma coronhada  na minha barriga que ainda hoje está roxo”, disse a vitima.

Outro que também foi bastante humilhado e amarrado no meio do mato pela gangue de criminosos, foi o senhor, Francisco das Chagas de 48 anos de idade.

Segundo a vitima, os bandidos agiam de forma agressiva e humilhante.

Segundo relatos de um militar, possivelmente dois dos cinco criminosos envolvido na ação, deve ser foragido  da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo.

Já o menor de idade que estava no meio do grupo de criminosos, possivelmente esteja sendo usado pelo bando para dá suporte com alimentação de drogas aos mesmos.

Rosilene Nascimento disse ainda que na oportunidade o grupo de criminosos conseguiram se evadir do local levando três motocicletas das vítimas, sendo  uma FAN 125 da cor preta, uma BIZ da cor vermelha, bem como, uma Honda Fan  CG da cor vermelha.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso ainda no tocante a essa ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo