EXCLUSIVO: Homicida de alta periculosidade foragido do Distrito Federal é preso na zona rural de Luzilândia
Jack é considerado uma lenda no DF pelos crimes cometidos com requintes de crueldade
Depois de intensas investigações, policiais do BEPI, efetuaram no final da manhã de hoje (18/07), a prisão do nacional, Marcelo Alves Mesquita, (Ancelino ) ou simplesmente Jack.
De acordo com o Tenente Madslan Sousa, após receber informações das Policias Penais dos estados de Tocantins, Goiás e da Polícia Civil do Distrito Federal, a equipe da 2ª Companhia do BEPI em Esperantina, diligenciou ao longo da semana juntamente com a Delegacia de Luzilandia, no intuito de prender um foragido da justiça do DF apontado por ser membro de um grupo responsável por uma série de homicídios na região do Planalto central.
Segundo Madslan Sousa, os referidos homicídios aconteceram entre os anos de 2000 a 2006. Em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, Madslan relatou que contra Jack, pesa um mandado de prisão por homicídio.
Documentação falsa
“Ao ser realizado o cumprimento de mandado em desfavor de Jack, foi descoberto que o mesmo estava usando um documento falso em virtude da acusação de homicídio na cidade de Brasília, ocorrido no ano de 2006”, disse o comandante.
Madslan disse que o suspeito estava residindo normalmente na zona rural do município.
“Foi feita a condução para verificar a autenticidade da verdadeira identidade do acusado e foi comprovado que tratava-se do nacional Acelino Alves mesquita, portanto o indivíduo que era procurado”, relatou o militar.
Madslan falou que segundo informações obtidas pela Polícia do DF, Jack é considerado uma lenda naquela região, em razão dos crimes praticados de forma cruel.
O comandante disse que o suspeito está preso na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina, a disposição da justiça