Polícia

Ex-presidiário é baleado e morre após ser deixado na porta do hospital em Parnaíba

Um homem identificado como Jonaton Sousa Araújo, de 31 anos, morreu após dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, na madrugada do último domingo (11).

A vítima foi deixada na porta da unidade hospitalar por ocupantes de um veículo ainda não identificado.

De acordo com informações preliminares, o caso ocorreu nas primeiras horas da madrugada, quando um carro em atitude suspeita parou em frente ao hospital e abandonou Jonaton ferido por disparo de arma de fogo. Em seguida, os ocupantes fugiram do local sem prestar qualquer esclarecimento.

A equipe médica constatou que o homem apresentava um ferimento provocado por bala na região das costas. Apesar das tentativas de atendimento de emergência, ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital.

A Polícia foi acionada e recebeu informações de que quatro homens estavam no veículo, incluindo a vítima. Ainda segundo relatos, o motorista estaria encapuzado, o que dificulta a identificação dos envolvidos.

Jonaton Sousa Araújo possuía passagens pelo sistema prisional, conforme apurado pelas autoridades. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a dinâmica do crime, a motivação e identificar os autores do homicídio.

Até o momento, ninguém foi preso, e a Polícia segue em diligências. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.

Portal do Rurik

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo