Ex presidiário é assassinado com ao menos 6 tiros no litoral do Piauí
Conforme o 2° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 15h40
Um ex-presidiário identificado como Tácito Vilar Rodrigues foi morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (28) em sua residência na rua Pedro Ivo, bairro São José, em Parnaíba.
De acordo com o 2° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 15h40.
Populares informaram aos policiais que dois homens em uma moto chegaram até a residência da vítima, de 41 anos, e efetuaram os disparos de arma de fogo. A população relatou ainda que ouviu cerca de seis disparos de arma de fogo e acionou as autoridades.
Conforme a guarnição, ao chegar no local encontraram Tácito Vilar Rodrigues no chão de sua residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), que constatou o óbito e removeu o corpo do local.
Em vídeo que circula nas redes sociais, Tácito foi flagrado por moradores agredido uma mulher. Nas imagens é possível ver que ele chuta e bate na vítima. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).