Polícia

Evento promovido pela Prefeitura de São João do Arraial termina em tragédia

Idoso foi atropelado por uma lancha em alta velocidade

Um homem identificado como, João Batista Damasceno, mais conhecido como Batista Mundico, morreu atropelado por uma lancha na tarde do último domingo (15/10), em um açude da localidade Marruazinho, na zona rural de São João do Arraial, durante a realização da III Festa do Peixe, promovido pela prefeitura.

A reportagem  apurou que Batista Mundico,  trafegava numa embarcação de pequeno porte, quando foi atingido por uma lancha que passava em alta velocidade. As circunstâncias do acidente ainda não foram totalmente esclarecidas.

A vítima foi resgatada, mas estava sem vida. O condutor da lancha, ainda não identificado, seria do município de Joaquim Pires e foi detido pela polícia logo em seguida.

A prefeitura de São João do Arraial lançou uma nota de esclarecimento ainda na noite do último  domingo, afirmando que as embarcações envolvidas no acidente não tinham vínculos com a gestão municipal ou governo do estado.

Ainda segundo a nota, o fluxo de embarcações no açude contou com ampla fiscalização e suporte de Bombeiros Civis, Polícia Militar, ambulância, equipe local da prefeitura e outros órgãos.

Informações do  Revista AZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo