Esperantinense que saiu para trabalhar no estado do Mato Grosso está desaparecido
Jovem esperantinense teria surtado dentro do próprio apartamento
O jovem esperantinense, Sebastião Gomes Cardoso de 34 anos de idade que saiu para trabalhar no estado do Mato Grosso está até o momento desaparecido.
De acordo com o seu irmão o Agente de Endemias Toinho, Sebastião viajou de Esperantina para trabalhar no estado do Mato Grosso Sul, especificamente na cidade de Sinop, quando de repente surtou no Alojamento da empresa que trabalhava, e no entanto, acabou sendo preso.
Segundo Toinho, pouco tempo depois do ocorrido, ou seja, do surto psicótico, a Polícia acabou liberando o mesmo, por não ter nada contra ele.
Toinho em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do Portal de Noticias Jornalesp.com, disse que como o seu irmão não tinha nenhum contato da empresa que trabalhava, simplesmente a polícia o liberou por não ter nada contra ele e depois de tudo isso o mesmo sumiu para lugar ignorado e incerto.
Devido a todo esse episodio lamentável, a família pede qualquer informação do mesmo, através dos seguintes telefones: (086) 9 8154-7751 ou 9 9429-1907.