URGENTE: Esperantinense de 27 anos de idade é assassinado a tiros no estado do Mato Grosso
Trabalhava na construção de uma ferrovia naquele estado
O esperantinense, Wagner Alves Silva de 27 anos de idade, foi assassinado na noite da última quinta-feira (25/01), na cidade de Juscimeira no estado do Mato Grosso.
De acordo com as primeiras informações, o assassinato ocorreu por volta das 22h30min, na Avenida Curitiba e o esperantinense estava no lugar errado e na hora errada.
Além, de Wagner Silva, foi morto também na ocasião, o morador daquela cidade, Jhonatas Mateus Radica da Costa de 26 anos de idade.
O fato é que outras duas pessoas também foram baleadas e levadas as pressas para o setor de urgências do Hospital do município, sendo uma mulher que levou um tiro na boca e um homem que tomou dois tiros nas costas.
Wagner Silva que passou o final de ano com a família em Esperantina, atualmente trabalhava na construção de uma ferrovia naquele estado. O mesmo, residia no Bairro Santa Luzia, próximo a Chácara São Francisco em Esperantina.
A vitima que é neto do conhecido lavrador Chico Ferreira, deixa a esposa Juciana e uma filha de cinco anos de idade.
O corpo de Wagner Silva quando chegar em Esperantina será velado na Rua Olavo Rebelo de Carvalho no Bairro Batista de Amorim.
Aguarde a qualquer momento outras informações a respeito desse triste episódio.