Empresário é preso suspeito de vender motos roubadas em Teresina
A Polinter prendeu na última quinta-feira (26) o proprietário de uma loja de motos usadas que é suspeito de receptação e adulteração de motos roubadas no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina.
O delegado Marcelo Dias, titular da Polinter, informou que após investigação, os policiais descobriram que a loja estaria vendendo motocicletas adulteradas. Foi então pedido na Justiça um mandado de busca e apreensão.
“O mandado foi cumprido no bairro Piçarreira, onde havia uma suspeita que um indivíduo, que é proprietário de uma loja de motos usadas, estaria vendendo motos adulteradas e roubadas. No local apreendemos 7 motocicletas, um revólver calibre 38 e vários documentos de veículos”, explicou o delegado.
No local foram apreendidas 7 motocicletas, sendo três já foram confirmadas como sendo roubadas.
“Já confirmamos que 3 foram roubadas, as outras podem demorar mais, porque com uma adulteração é preciso que seja realizada uma perícia para comprovar”, explicou o delegado.
O acusado foi encaminhado pela a Polícia Civil para a Central de Flagrantes de Teresina, para os devidos procedimentos legais.
<iframe width=”790″ height=”437″ src=”https://www.youtube.com/embed/KcRmB_7INjE” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
Por Bárbara Rodrigues