Empresário é morto com tiros na cabeça na porta de farmácia em Piripiri
Um empresário identificado como Manoel da Silva Brito, de 51 anos, foi assassinado a tiros no início da noite desta quinta-feira (01), no Centro da cidade de Piripiri, na região Norte do Estado.
A informação foi confirmada pela Polícia Militar da cidade.
A reportagem apurou que a vítima estava dentro de uma farmácia na Avenida Tomás Ribeiro, de sua propriedade, e teria sido alvejada com disparos de arma de fogo na região da cabeça. De acordo com o major Jairo Oliveira, comandante da Polícia Militar de Piripiri, Manoel foi preso recentemente e tem envolvimento no mundo do crime.
“Ele já esteve preso recentemente e tem envolvimento com o crime. Mas o fato é que agora antes das 18 horas ele estava na farmácia e uma pessoa se aproximou e o executou com disparos na cabeça desse cidadão. Tinha uma pessoa em um carro dando apoio. Nós estamos atrás do veículo com as características nas imediações. Tem muitas câmeras na região e a polícia está investigando”, detalhou o comandante.
O local foi isolado e a Perícia Criminal foi acionada para dar início às investigações na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo após o trabalho pericial. A Polícia Civil investigará o caso. Manoel era bastante conhecido na região e há informações extra oficiais de que ele era envolvido com agiotagem.
Por Efrém Ribeiro