Polícia

Cantor de piseiro é suspeito de assassinar caminhoneiro na PI 112 em União

As autoridades ressaltaram que a apuração está em andamento, porém não informaram se ambos já foram presos

A Polícia Civil do Piauí divulgou, na manhã desta sexta-feira (05), a identidade dos suspeitos de assassinar o caminhoneiro Valdenilson Sousa de Oliveira, de 39 anos.

 

No dia 21 de março deste ano, a vítima foi morta a tiros durante uma suposta briga de trânsito na PI 112, na localidade Soares, zona rural do município de União. Um dos envolvidos trata-se do cantor de piseiro piauiense Jhonata Araújo Costa, de 22 anos.

 

 Os suspeitos:

De acordo com o delegado Yan Brayner, diretor de Inteligência da Polícia Civil, os suspeitos foram identificados como Josimar Antônio Costa, de 45 anos, e Jhonata Araújo Costa, de 22 anos, o mesmo é muito conhecido na região por sua profissão de cantor de piseiro. As autoridades ressaltaram que a apuração está em andamento, porém não informaram se ambos já foram presos.

 

“As investigações sobre o caso estão em andamento e mais informações serão divulgadas conforme o desenrolar dos acontecimentos”, informou a polícia.

Saiba quem é o cantor:

Jonata Araújo, como se define no seu perfil no Instagram, possui 15 mil seguidores em sua rede social, onde compartilha vídeos promovendo suas canções, dentre elas, a última “ Ao menos hoje” que possui 106.026 visualizações em uma plataforma digital. No perfil do cantor é disponibilizado um número para contato. No entanto, quando a reportagem tentou entrar em contato, um homem atendeu, porém quando a reportagem se identificou, o mesmo desligou. 

Logística do crime:

A reportagem apurou que durante o ocorrido, Valdenilson foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça, que teria sido efetuado pelo condutor de uma caminhonete modelo S10 de cor branca, que teria fugido em direção a Teresina. Conforme testemunhas, os veículos seguiam sentido União-Teresina e teriam brigado ao longo da rodovia, após um veículo ter trancado o outro na PI 112.

Por Jessica Daiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo