Delegada Adrianne Melissa está a frente das investigações do duplo homicídio ocorrido nesse final de semana em Esperantina
Crimes envolveram um empresário e um estudante de apenas 18 anos de idade
A Delegada plantonista da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina, Adrianne Melissa, está a frente das investigações em decorrência dos dois crimes bárbaros ocorridos no município nas últimas 24 horas.
Entenda os dois casos
No final da tarde do último sábado (02-07), por volta das 17:00 horas, o empresário do ramo de ótica, José de Paiva Filho, conhecido popularmente como, Sasá do Paredão foi assassinado com três tiros a queima roupa ao reagir a um assalto na zona rural de Esperantina.
Já o jovem estudante, Gean das Virgens Silva de apenas 18 anos de idade, foi assassinado por volta das 04:00 horas da manhã de hoje no Bairro Morro da Chapadinha, zona urbana de Esperantina.
Gean Silva retornava de uma festa em companhia do pai quando foi covardemente assassinado por uma dupla de motoqueiros.
As balas que alvejaram o jovem estudante entrou pela parte trazeira do Fiat Mille Way da cor vermelha e placa ODW6C13.
Em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com a Delegada disse que segue investigando de forma rigorosa os dois crimes.
“Adotamos os procedimentos iniciais de investigação. Foram realizadas as perícias oficiais de local de crime, bem como necroscópica. Além disso, as testemunhas foram entrevistadas. Estamos dando seguimento às investigações em ambos os casos, com o fim de responsabilização dos autores”, declarou a Delegada.
Confira outras matérias, relacionadas a esse assunto, abaixo:
VIOLÊNCIA: Empresário do ramo de Ótica é assassinado com três tiros a queima roupa na zona rural de Esperantina
CRIME BRUTAL: Estudante de 18 anos é assassinado dentro de carro em Esperantina; Segundo assassinato em 24 horas