Corpo encontrado na PI 112 em Miguel Alves é de homem que estava desaparecido
O irmão da vítima reconheceu o corpo no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina
Um corpo carbonizado, que havia sido localizado na última quarta-feira (31), no povoado Campininha, zona rural do município de Miguel Alves, foi identificado como Marcos Costa Ferreira, que estava desaparecido desde o dia 29 de dezembro deste ano.

A Polícia Civil foi informada por familiares de que Marcos Costa, que mora no município de Duque Bacelar, no Maranhão, havia ido deixar a esposa na residência de parentes, em Miguel Alves, no Piauí. Ao deixar a esposa, ele se dirigiu de motocicleta para zona urbana da cidade, onde foi visto ingerindo bebida alcoólica.
A esposa tentou manter contato com ele e ao perceber que Marcos não havia retornado para a cidade de origem, resolveu registrar um Boletim de Ocorrência, comunicando seu desaparecimento, no dia 30 de dezembro.
No dia seguinte, populares encontraram um corpo às margens da rodovia PI 112 e na manhã desta sexta-feira (02), o irmão da vítima reconheceu o corpo no Instituto de Medicina Legal (IML).
Para a Polícia Civil, trata-se de uma morte violenta que será apurada pela Delegacia Seccional de Miguel Alves. A motocicleta e os pertences pessoais de Marcos Costa Ferreira não foram localizados.











