Cearenses são presos acusados de roubo na zona rural de Luís Correia
Ação em conjunto da Ciptur e patrulha do 2º BPM de Parnaíba, prendeu por volta das 22h30min da última quinta-feira (15), na Avenida Dr. João Silva Filho, dois cearenses da cidade de Sobral, identificados como: Joelson da Silva Faustino, 30 anos, e Romário Ferreira da Silva, 27 anos.
A dupla foi acusada de ter participado de um assalto por volta das 21hs no posto de combustível do povoado Camurupim, localizado às margens da BR 402 na zona rural de Luís Correia.
As informações que 05 homens chegaram numa saveiro branca, 02 deles na cabine, os 03 da carroceria desceram armados e anunciaram o assalto.
Dois rapazes que estavam no posto conversando com o frentista receberam a ordem de assalto e perderam suas motos, uma Honda Biz 125cc – cor branca, mais o celular e a quantia de R$ 900 reais, além de documentos pessoais.
A outra vítima, perdeu a motocicleta modelo Pop, 110cc – cor branca e também levaram o dinheiro do frentista e alguns objetos da loja de conveniência do posto, como bebidas e botaram tudo na mochila.
Uma vítima contou que dois dos 03 homens portavam arma de fogo. Após o roubo, o veículo seguiu em direção a Parnaíba.
Nesta manhã de sexta-feira, a dupla foi enviada para exame de corpo de delito.
Foi autuada por roubo.
Romário Ferreira da Silva – contou que já tem passagem por tráfico de drogas pela Comarca de Sobral-CE.
Joelson negou participação no ato criminoso.
A informação da PM que as duas motos roubadas foram localizadas.
Portal do Catita