Polícia

Caso Fernanda no PI versus Caso Bianca em SP: qual resultado 'sai' primeiro?

Fenanda e ConsoleSe o Piauí inteiro quer saber quem matou Fernanda Lages, o estado de São Paulo se pergunta quem matou Bianca Console. Os dois casos são semelhantes: jovem de 19 anos encontrada morta, misteriosamente, com marcas que podem indicar assassinato.

Fernanda Lages era estudante do curso de Direito de faculdade particular de Teresina e foi encontrada morta no último dia 25 dentro do prédio em obras do Ministério Público Federal, zona Leste da capital do Piauí. O caso dela já dura 20 dias e até hoje a Polícia não conseguiu elucidar o caso.

Bianca Console também era estudante e foi encontrada morta na noite da terça-feira passada, dia 13 de setembro, com ferimentos no pescoço na casa onde morava, no Parque São Rafael, bairro da Zona Leste de São Paulo. Na residência havia móveis revirados. O caso dura três dias ainda sem solução e a Polícia segue no caso.

Ambos os casos são um mistério. No de Fernanda Lages, a Polícia Civil do Piauí já mudou até o comando do inquérito, que era do 5º Distrito e foi para a CICO (Comissão Investigadora do Crime Organizado). Vários depoimentos (nem a Polícia sabe quantos) foram colhidos. No de Bianca, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de São Paulo, informa quem são os suspeitos e coloca até familiares na linha de investigação.

Os dois casos semelhantes vão servir para observação da população: qual caso será elucidado primeiro?

Fonte: 180 Graus]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo