Polícia

Caso Abdoral: Delegado afirma  que as investigações continuam a todo vapor

Desaparecimento do Pedreiro já entrou para o nono dia

O Delegado da Seccional  da Delegacia Regional de Policia Civil de Esperantina, Arão Lobão Veras Neto, afirmou que as investigações em relação ao desaparecimento do Pedreiro José Abdoral de Sousa de 68 anos de idade continuam a todo vapor.

Entenda o caso

 Abdoral de Sousa, está desaparecido desde a manhã do  último domingo (14/04), quando saiu de sua residência situada no Bairro Batista de Amorim com o objetivo de visitar um amigo no povoado Bonfim, zona rural de Esperantina.

De acordo com os seus familiares, Abdoral Sousa, teria saído de casa por volta das 08:00 horas da manhã pilotando uma moto Bros da cor preta e a ultima vez que o mesmo teria sido visto por populares seria assistindo uma partida de futebol de várzea no campo da localidade Vila Taboca.

Familiares relataram para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que o mesmo saiu de casa vestindo uma camisa de gola polo  listrada branca com azul e uma bermuda jeans na cor azul escura.

Recompensa

Com o intuito de saber alguma noticia que leve ao encontro do referido  Pedreiro, a família e alguns amigos estão oferecendo uma recompensa no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), para quem conseguir informações precisas do paradeiro do mesmo.

Nove dias de angustias  

 O fato é que a família do Pedreiro, está desesperada com a ausência e a falta de informações, o que deixa todos angustiados.

Delegado Arão Neto

Já o Delegado Arão Neto, em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com declarou que as investigações continuam tanto por parte da Policia Civil bem como da Policia Militar.

Segundo o Delegado, os investigadores já realizaram trabalhos de campo principalmente na região do povoado Bonfim e agora estão verificando as câmeras de monitoramento para detectar algum momento a presença do desaparecido em algum ponto da cidade.

Arão Neto, está disponibilizando o numero do telefone da Delegacia de Policia Civil para que alguém possa de forma anônima e reservada ligar ou mandar mensagem a respeito do paradeiro do Pedreiro pelo seguinte Whatsapp (86) 9 9406:8019.

O Delegado avisa ainda que a identidade da pessoa que ligar ou enviar alguma mensagem será totalmente   preservada.

Outra  informação a respeito do mesmo, por gentileza entrar em contato com os seus familiares através do seguinte telefone: (86) 9 9983:5816.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo