Carnaval violento em Pedro II: dois homicídios
Os crimes são envolvidos em mistério. A polícia está investigando os casos
Um homem chamado Bruno Oliveira Cunha, de 30 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros ao lado de um carro no bairro Boa Esperança, em Pedro II, a 205 km de Teresina.
O crime ocorreu na tarde da segunda-feira (3). Esse é o segundo homicídio registrado no período do carnaval na cidade.
Conforme a Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada após uma denúncia de moradores. Ao chegarem no local, uma estrada que dá acesso ao riacho do bairro, os policiais encontraram o homem caído ao lado de um carro, com cerca de 10 tiros nas costas.
Ainda segundo a polícia, os moradores informaram que ouviram o som dos tiros e em seguida o ruído de uma moto saindo da área. Familiares chegaram em seguida e identificaram Bruno Oliveira.
O local foi isolado pela Polícia Militar e o Instituto de Medicina Legal (IML) acionado para remover o corpo da vítima. A Polícia Civil irá investigar o crime. Suspeitos não foram identificados até o momento.
Segundo homicídio na cidade em 48h
O carnaval não foi tranquilo na cidade de Pedro II. No sábado (1º), um homem chamado Luan da Silva Oliveira, também foi morto a tiros, no bairro Vila Operária.
Familiares da vítima relataram à Polícia Militar do Piauí que ele estava bebendo em um bar no bairro Areia Branca, quando recebeu um telefonema e disse que ia até o local onde a pessoa em questão estava.
Ainda conforme a Polícia, testemunhas contaram que Luan foi surpreendido por dois homens em uma moto quando chegou ao local indicado. Ele foi atingido por diversos tiros e morreu no local.
ENTENDA O CASO
Na noite deste domingo (02), aconteceu um assassinato por volta das 22 horas na cidade de Pedro II. De acordo a Guarda Civil, o jovem identificado Luan tinha ido pegar sua moto, que estava estacionada na praça.
Ao se aproximar do veículo, outra moto com dois indivíduos armados, desceram contra a vítima, que acabou sendo atingida por pelo menos seis disparos e morreu no local.
A Polícia Militar de Pedro II esteve na Praça Lúcio Gomes para isolar a área e acionou a perícia da Polícia Civil.
A polícia não deu informações sobre os suspeitos nem o que teria motivado o crime e está sendo checado se a vítima teria alguma passagem ou desafetos na região. O caso seguirá sob investigação da polícia Civil de Pedro II.
Portal P2