Cantor de piseiro e empresário são presos suspeitos de matar caminhoneiro na PI 112 em União
Na última segunda-feira (08/04), o cantor de piseiro Jhonata Araújo Costa, de 22 anos, e seu tio, o empresário Josimar Antônio Costa, de 45 anos, foram detidos pela Delegacia Seccional da Polícia Civil do Piauí, em União, em virtude de um mandado de prisão temporária.
A prisão está relacionada com o assassinato do caminhoneiro Valdenilson Sousa de Oliveira, ocorrido durante uma discussão de trânsito na PI 112, na zona rural de União, região metropolitana de Teresina, no dia 21 de março. O caminhoneiro foi morto com um tiro na cabeça.
Os dois acusados foram presos como parte das investigações do inquérito policial que ainda não foi concluído. Eles serão interrogados ainda nesta segunda-feira (08/04) e permanecerão à disposição da Justiça do Piauí.Antes da prisão, na última sexta-feira (05/04), foram executados três mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos acusados na cidade de União.
Nessas buscas, foram apreendidas duas armas de fogo de calibre 9mm e munições, relacionadas à investigação do homicídio.