Bandido assalta PM, retorna para recuperar moto e acaba preso no litoral do Piauí
Wendel Michel Gomes Pereira, de 25 anos, foi preso em flagrante na noite desse sábado (1º/05), após assaltar um policial militar à paisana na avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Um subtenente da polícia militar lotado no 2º Batalhão de Parnaíba realizou um saque no terminal 24h localizado, próximo à escola do Sesi, quando foi surpreendido por dois homens dentro da agência.
Os bandidos encostaram a arma na cintura e pediram o dinheiro que ele acabara de sacar, no valor de R$ 900. Após o roubo a dupla saiu da agência e o militar sacou a arma de fogo. Os dois correram e deixaram a motocicleta. O militar à paisana ainda fez um disparo para dispersar os suspeitos.
Cerca de 15 minutos depois, os policiais e a vítima ficaram de campana quando um dos suspeitos retornava para a recuperar a motocicleta, ocasião em que foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado e obrigado a pilotar a moto para um homem desconhecido.
Diante do delegado Maikon Kaestner, a vítima fez o Auto de Reconhecimento de Wendel Michel Gomes Pereira com um dos autores do roubo. Em consequência disso, o suspeito foi autuado em flagrante.