Ayslan Magalhães faz um balanço geral de todas as suas atividades a frente da Delegacia Regional da Policia Civil de Esperantina
Delegado comandará a Seccional da Área Integrada de Segurança Pública – AISP II e a Delegacia do Tráfico em Parnaiba
Depois de passar dois anos e seis meses a frente da 13ª Delegacia Regional de Policia Civil de Esperantina, o competente Delegado Regional Ayslan Magalhães fez um balanço geral de todas as suas atividades a frente do comando da PC na terrinha da Boa Esperança.
Super organizado e operacional, o nobre Delegado deixou recentemente o comando da Policia Civil de Esperantina, para assumir em Parnaíba no litoral do estado do Piauí, a Seccional da Área Integrada de Segurança Pública – AISP II, bem como, também, a Delegacia do Tráfico.
Antes de deixar a Delegacia Regional de Esperantina, Ayslan Magalhães, ganhou uma festa surpresa e na ocasião agradeceu o empenho de todos os servidores em especial da sua equipe de Agentes Civis e Investigadores.
Ayslan Magalhães, em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com falou do trabalho exercido em Esperantina e na região, e que resultaram em grandes prisões e apreensões.
De acordo com o Delegado, desde quando assumiu os destinos da Regional em fevereiro de 2021 até agosto de 2023, o objetivo foi trabalhar de forma incansável para dá segurança e tranquilidade para a população em geral.
Segundo o renomado Delegado, a Delegacia de Esperantina, foi a que mais realizou buscas em residências, chegando a ganhar um prêmio (computadores), pelo brilhante trabalho.
Confira o relatório, abaixo:
5.121 (cinco mil, cento e vinte e uma) movimentações do Sistema PJE, ou seja, solicitações provenientes do Poder Judiciário e Ministério Público;
Reforma do prédio da Delegacia de Policia Civil;
Aquisição de veículos novos;
Mobílias;
Instalação da Delegacia da Mulher;
Núcleo Regional de Pericia Técnica Científica;
416 (quatrocentos e dezesseis) Inquéritos;
101 (cento e uma) Prisões;
28 (vinte e oito) Apreensões de Adolescentes, inclusive, todos estão internados no CEM e CEIP em Teresina;
104 (cento e quatro) Buscas;
47 (quarenta e sete) Procedimentos Menoristas;