Assassino confesso da Cachoeira do Barro foi preso quando fumava maconha na capital piauiense
Foragido desde o momento em que assassinou o esperantinense Manoel Filho nas aguas da Cachoeira do Barro, zona rural de Esperantina, o homicida confesso, D.A.S, de 19 anos, foi preso durante patrulhamento na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina.
Vale ressaltar que a prisão de D.A.S, foi realizada por policiais do Ciclopatrulhamento.
De acordo com informações, o assassino, estava fazendo uso de substância análoga a maconha com seu irmão, quando foram abordados pelo Ciclopatrulhamento.
Segundo informações, após consulta, foi constatado que contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto por homicídio contra o esperantinense, Manoel Filho.
Em tempo, a ação policial aconteceu na tarde do último sábado (25).
A equipe estava realizando Ciclopatrulhamento na região das Avenidas Marechal Castelo Branco e Raul Lopes, tendo como foco o policiamento preventivo, quando, por volta das 17:15h, nas proximidades do balão do Riverside shopping, os policiais sentiram o cheiro de substância análoga a maconha e ao avistar dois indivíduos sentados próximo ao local, foi realizado a abordagem.
O indivíduo B. C. da S. estava fazendo uso de cigarro juntamente com seu irmão, D.A.S. Foi feita a busca nos pertences dos mesmos, onde foram encontrados 2 papelotes de seda, uma tesoura e 2 invólucros com material analógico a maconha.
Ao fazer a consulta dos mesmos, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor de D.A.S, da 1ª Vara de Barras, por homicídio. Diante disso, foi solicitado apoio da Rone para conduzi-los à central de flagrante para os procedimentos cabíveis.
Fala Piaui