ASSASSINATO: Jovem é encontrada morta com requintes de crueldade em Esperantina
A jovem esperantinense, Daniela Araújo Silva de 24 anos de idade, residente no Bairro Canto da Velha, foi encontrada sem vida na madrugada de hoje (13-12), em Esperantina.
De acordo com as primeiras informações, Daniela Silva, foi assassinada com requintes de crueldade. A vitima foi encontrada no interior de um cercado da Casa 10, Quadra 24 do Conjunto Novo Milênio, com algumas peças de roupas rasgada e possivelmente tenha sido abusada sexualmente.
O fato é que de acordo com uma autoridade policial, o rosto da vitima estava bastante desfigurado. No local foi encontrado uma ¨pedra¨, surja de sangue, possivelmente utilizada pelo autor do brutal assassinato.
Segundo um Agente da Policia Civil, o suspeito da pratica criminosa é um ex-companheiro da vitima que está sendo procurado neste momento.
O Agente Civil informou ainda para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que peritos do IML foram solicitados para remoção do corpo.
A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito desse crime cruel, ocorrido por volta das 04:00 horas da manhã dessa segunda-feira, na zona periférica de Esperantina.