Apontado como “disciplina” de facção é preso na zona rural de Esperantina, suspeito de assassinar menino de 12 anos em Barras
Foi preso na localidade Pereiras
Policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi) prenderam na última terça-feira (26) um homem suspeito de assassinar uma criança de 12 anos, em junho deste ano, na cidade de Barras.
O corpo de Társio Cosme de Nascimento da Cruz, de 12 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado dois dias após a família registrar seu desaparecimento.
A prisão do suspeito foi realizada na localidade Pereiras, em Esperantina. O homem é acusado de ser o “disciplina” de uma facção criminosa.
Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia de Esperantina e passou pelos procedimentos cabíveis ao caso.
Entenda o caso
O corpo de Társio Cosme de Nascimento da Cruz, de 12 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado 30 de junho, no município de Barras, a 119 km de Teresina. A criança estava desaparecida de 28 de junho.
A irmã de Társio, Marlúcia Nascimento, afirmou que o irmão não tinha boas companhias e que a família espera por justiça.
“Minha mãe ligou para mim dizendo que meu irmão estava desaparecido. O corpo dele foi encontrado queimado e furado. Disseram que deram cachaça para ele antes de matá-lo. A gente espera justiça. Ele andava com pessoas que não prestam. Ele estava sob acompanhamento do conselho tutelar e ia se internar, mas, antes disso, aconteceu essa tragédia”, contou Marlúcia.