Acusado de tentativa de estupro é recapturado pela policia em Buriti dos Lopes
Segundo a delegacia de Buriti dos Lopes, a ação ocorreu em virtude ao cumprimento de um mandado de recaptura
Um homem identificado como Francisco Ricardo dos Santos Cruz, vulgo “Cafifa”, que estava foragido do sistema prisional e colônia agrícola Major César de Oliveira, foi preso na última quarta-feira (20). Segundo a delegacia de Buriti dos Lopes, a ação ocorreu em virtude ao cumprimento de um mandado de recaptura.
A polícia afirmou que Francisco foi preso no Povoado Várzea do Simão, Zona Rural de Buriti dos Lopes pela prática do crime de tentativa de estupro.⠀A Polícia solicitou à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios à sociedade.
EM PARNAÍBA: Homem é preso suspeito de estelionato
A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da 2ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba (DEPATRI-PHB), cumpriu nesta quarta-feira (20), um mandado de Prisão Preventiva de um homem, de iniciais W.C.N.S de 42 anos, pelos crimes de Estelionato (art. 171), uso de Documento Falso (art. 304) e Falsidade Ideológica (art. 299), do decreto de Lei n• 2.848 de 07 de Dezembro de 1940.
A equipe de investigação da 2ª DEPATRI-PHB, com base em informações, iniciou as diligências com o objetivo de cumprir o mandado de prisão em desfavor de W.C.NS. Que ao encontrarem o W.C.N.S, foi dado o seu devido cumprimento. W.C.N.S foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde posteriormente será encaminhado a Penitenciária Mista de Parnaíba. O mandado de prisão foi expedido pela 1° Vara Criminal de Parnaíba.
Além disso, a guarnição recuperou 6 (seis) aparelhos produtos de Roubo/Furto, em dois dias na cidade de Parnaíba. De acordo com a polícia, após o relato das vítimas e os rastreios dos aparelhos celulares, foi possível realizar a recuperação dos aparelhos celulares supracitados.
As apreensões ocorreram em dias diferentes, no qual foram lavrados 6 (seis) procedimentos policiais.
Meio Norte