Acusado de assassinar o pai e a mãe é suspeito de matar detento em Penitenciária no Piauí
Victor Gabriel de Paula Nunes, de 22 anos, acusado da morte da mãe e do pai, é o principal suspeito do ter matado um detento na Penitenciária Dom Abel Alonso Núñez, em Bom Jesus.
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (31/01).
Segundo informações apuradas pela reportagem, Vitor Gabriel, que foi preso no último dia 25/01 pelo assassinato da mãe na cidade de Corrente, estava em um setor de triagem da Penitenciária juntamente com outro detento. Eles iniciaram uma luta corporal e Vitor Gabriel teria utulizado uma toalha para estrangular a vítima, identificado como Misael Ferreira, natural do Ceará. Misael sofreu traumatismo craniano e chegou a ser socorrido pelo SAMU, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O laudo oficial ainda não foi divulgado.
Matou a mãe
Victor Gabriel de Paula Nunes, de 22 anos, foi preso suspeito de matar a própria mãe a facadas na quinta-feira (25), no município de Corrente. No ano de 2019, ele foi preso suspeito de matar o pai, também esfaqueado.
Segundo a Polícia Militar, Benedita Silva Nunes, de 49 anos, foi encontrada morta dentro de casa com golpes de faca no rosto e por espancamento. Ela teve os dentes quebrados e sofreu pancadas na cabeça com um objeto, como uma barra de ferro.
Portal B1