Polícia

ABSURDO:Bandido acusa Delegado de Luzilândia de prisão passional, e caso gera polêmica

Uma audiência criminal no Fórum de Luzilândia revelou uma situação inusitada e polêmica envolvendo um Delegado e um acusado de integrar uma organização criminosa no município.

Durante o depoimento, Vitor Lima declarou que foi indiciado por represália, após supostamente se recusar a manter relações com o Delegado Antônio Alves, responsável pelas investigações.

O Delegado negou veementemente as acusações e classificou a alegação como absurda.

Em sua defesa, afirmou que a Justiça poderia verificar transferências via Pix feitas de sua conta para a do investigado, mas garantiu que os pagamentos eram parte de uma estratégia para obter informações sobre o crime organizado.

<iframe width=”685″ height=”385″ src=”https://www.youtube.com/embed/bxTRNrzLjOU” title=”Absurdo: Bandido acusa delegado de Luzilândia de prisão passional, e caso gera polêmica” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” referrerpolicy=”strict-origin-when-cross-origin” allowfullscreen></iframe>

A revelação gerou forte repercussão e dividiu opiniões. Afinal, trata-se de um método legítimo de investigação ou de uma conduta irregular? O caso promete desdobramentos, enquanto a máxima popular se faz presente: se correr, o bicho pega; se ficar, o bicho come.

Fonte: Encarando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo