A partir da próxima segunda-feira (12/06), policiais integrantes da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar de Esperantina, iniciarão uma mega operação com barreiras nas entradas e saídas da cidade, bem como, abordagens noturnas e apreensões de motocicletas com escapamentos tipo kadron.
As ações fazem parte de um plano de combate a criminalidade e perturbação a ordem pública, na terrinha da Boa Esperança.
Por Marcio Linhares
Acho interessante q eles querem proibir o uso eles falam q é lei mais não provam e falam de onde vem se é proibido o Uso então a fabricação de kadrom também deveria ser proibida eu tenho kadron e uso e tenho é vontade q eles mim peguem ai eles vão mim mostar a lei q proibi o uso!!!
Se quisesse realmente acabar não alertava estes malditos motoqueiros e era só ficar na Av.Petrônio Portela pois ali eles passam durante todo dia.Tem um do B.Rego que anda sempre a noite rasgando o bairro todo com uma zoada insuportável e já faz tempo sem ser incomodado.Acredito que prende uma moto com cadron não seja difícil pois a quilômetros eles avisam onde estão.
A polícia em vez de ir atrás desses montes de ladrão qui estão aterrorizando a cidade vão se preocupar com escapamento cadrom se fosse pra prender esse tipo de escapamento tinha qui prender primeiro os qui estão nas lojas já qui é proibido então tinha qui proibir a venda..
Cobram muito e fazem pouco a cidade toda esburacada sem sinalização ai vão se preocupar com CADROM.