A Polícia Militar do Piauí prendeu na tarde da última sexta-feira (6) Ricardo Duzi, conhecido como Cavalo acusado de participar do assalto a agência bancária de Luzilândia. A informação foi confirmada agora pouco pelo capitão Fábio Abreu.
O assalto ocorreu na última terça-feira (3) e resultou na morte do gerente do banco Humberto Rodrigues Veloso que foi assassinado à queima roupa. Seis assaltantes invadiram a agência do Banco do Brasil durante pagamento de servidores. A quadrilha chegou atirando e causou terror na cidade. Um deles foi morto no confronto com a polícia. Quatro estão foragidos.
Segundo o capitão, Cavalo foi o responsavel por dirigir a Hilux usada no assalto e o mesmo foi preso no povoado Fruteira, a 15 km da sede do municipio. Fábio Abreu contou que ele está bastante debilitado, com os pés em feridas e roupas rasgadas.
“Ele parou numa casa, pediu água e comida”, contou Fábio Abreu.
A população desconfiou e denunciou a Polícia. Neste momento, ele está sendo interrogado. Participaram da ação, o Rone, O Gate e Gtap, os grupos de elite da Polícia Militar.
O secretário de Segurança, Robert Rios, informou que o preso acredita que um dos comparsas está morto no mato, pois teria sofrido um tiro no olho. A polícia continua as buscas no fim de semana.
A qualquer momento novas informações. Fonte: Cidade Verde]]>
Pois agora pena de morte p/ ele