Policiais Militares lotados na 4ª Companhia do 12º Batalhão da cidade de Esperantina, conseguiram prender na tarde de hoje (04/07), uma quadrilha de assaltantes que estavam praticando diversos assaltos a mão armada no município.
A operação que foi comandada pelo capitão QOPM, Luis Gonzaga Albuquerque conseguiu prender os seguintes elementos: Wanderson Rodrigues dos Santos, conhecido no mundo do crime como Cão, Samuel Vitor de Medeiros Mazulo, o popular e conhecido, Caixa Baixa, Cleiton Batista Aguiar, conhecido como, Gordinho e Juvenal Gomes Rocha, o popular, Nal.
De acordo com o capitão Luis Albuquerque com os meliantes, foram encontrados, vários aparelhos celulares, armas brancas, espingarda, bonés e outros tipos de objetos.
O comandante relatou ainda para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que os quatro elementos presos na tarde de hoje, são responsáveis pela maioria dos roubos e assaltos a mão armadas nos Postos de Combustíveis do município nos últimos dias.
Outra informação repassada pelo comandante foi com relação as motos apreendidas em poder da quadrilha.
Lembrando que todos os elementos presos nesta tarde se encontram presos na sede da 13ª sede da Delegacia do município a disposição da justiça.
Parabéns a Polícia Militar de Esperantina.
A polícia tá certa tem que prender essa cambada que fica assaltando pais e mães de família. Mas a justiça também deve dar ordens para prender ladrões canalhas igual o Sarney e a vagabunda da filha dele. A polícia Federal faz a parte dela mas a justiça é sem vergonha pois tem muitos juízes covardes. Não são todos mas existem muitos medrosos. Precisamos de pessoas com atitude pra fazer esse Brasil mudar. Os políticos não vão fazer leis rigorosas pra punir eles mesmos então vamos pressionar pra que eles façam ou então vamos fazer justiça com as próprias mãos igual Virgulino Lampião fez.
bom trabalho bota estes trancoeiro na cadeia q ajustiça vai souta