Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar do município de São João do Arraial, prendeu no fim da tarde da última sexta-feira (04/03), o indivíduo identificado como Felix Vicente de Lima Neto de 21 anos, acusado de tentar matar a companheira de iniciais A.M. L. da S., de 16 anos, no bairro Liberdade, na periferia da cidade.
Segundo informou a polícia, a confusão começou quando Felix Vicente de Lima Neto, que é natural de Esperantina, teria se desentendido com o cunhado por causa do barulho de um som. Em seguida, Felix teria discutido com a companheira com quem mora atualmente juntos e usou um machado para invadir o quarto da residência em que se encontrava a menor, chegando a agredi-la com socos e pontapés e tentou matá-la com o machado. A polícia foi chamada por vizinhos que presenciaram toda a confusão.
O acusado tentou fugir pelo matagal e foi capturado pela polícia, sendo foi levado para 13ª Delegacia Regional de Policia Civil de Esperantina, onde foi autuado pela tentativa de homicídio e ficará sob tutela da justiça.
A polícia de São João do Arraial informou que o acusado é velho conhecido do mundo policial e tem passagem por crimes cometidos no passado.
Revista Az ]]>
Cabuquim ruim este.
esse moço… deve ficar o resto da vida na cadeia,mais como no nosso pais não existe leis,né?Fazer o quê…