A Polícia prendeu na tarde do último domingo (4) Antonio Francisco Vieira da Silva, conhecido vulgamente como ‘Piranha’, que confessou que estuprou e depois matou afogada a menina Franciele Vieira da Silva, de apenas 9 anos.
Segundo ‘Piranha’ quando ele voltada de uma seresta passou pela casa da vítima e resolveu entrar e estuprar a menina. Ele contou que convidou a garota a ir com ele até a margem do riacho, que fica a 500 metros da sua casa, na comunidade Poção II.
“Lá no riacho a gente transou e depois eu pisei na cabeça dela até ela não gritar mais. E ai depois eu fui pra casa dormir até os policiais me buscarem”, disse friamente o acusado.
‘Piranha’ mora a 100 metros da casa de Franciele e há meses vinha aliciando a garota para a mesma manter relação sexual com ele.
O acusado será autuado em flagrante pelo crime de estupro seguido de morte.
Veja outra matéria relacionada a esse caso, abaixo:
Criança é encontrada morta com sinais de estupro na zona rural de Campo Maior
FONTE: Floriano News
Vagabundo covarde. A lei tem que ser mais rigorosa nesses casos. Nós trabalhadores muitas vezes não recebemos nem o vale alimentação e ainda somos obrigados a sustentar um imundo desse na cadeia. Além disso o estado é obrigado a garantir a segurança desse cretino por isso mandam ele pro seguro pros outros presos não acertarem as contas com ele pois esse tipo de coisa nem os presos não aceitam.
Isso se chama inversão de valores pois quem merece segurança é o cidadão que sai pra trabalhar e não sabe se volta pra casa e não um pilantra desse.
Mas a hora desse maldito vai chegar pode esperar