Após um telefonema anônimo Policiais Militares integrantes da 4ª Companhia do 12º Batalhão, efetuaram a prisão de Reginaldo Francisco Rodrigues de Sousa de 31 anos de idade, natural da cidade de Joaquim Pires.
Com o elemento, os policiais militares conseguiram apreender um revólver calibre 38 com numeração raspada totalmente municiado.
A prisão de Reginaldo Sousa, ocorreu por volta das 16h30min de hoje (15/07), em frente ao comando da 4ª Companhia de Policia Militar.
Segundo o sub-Tenente, Odilon e o Cabo da Força Tática, Cesar Lopes, além da arma, foi encontrado ainda com o suspeito uma quantia em dinheiro no valor de R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinco reais) e várias porções de cocaína, maconha e crack.
Segundo a Polícia, Reginaldo Sousa, é suspeito de está planejando alguma ação delituosa na cidade.
Ainda segundo o Cabo da Força Tática Cesar Lopes, antes de ser preso, Reginaldo Sousa, chegou a bater o carro em que andava em outro veículo nas proximidades do colégio Castelinho no Bairro Pedreira.
Reginaldo Sousa andava na companhia de um comparsa identificado como Maranhão, que evadiu-se do local e a Polícia está em busca do mesmo.
Após a prisão do elemento a polícia já identificou algumas vítimas do mesmo na localidade Cana Brava, município de Tutóia no estado do Maranhão.
De acordo com informações algumas pessoas reconheceram o indivíduo e disseram que o mesmo é um dos suspeitos de atuar na região com roubo de motos.
Por Clenilton Gomes