Polícia prende bandido de alta periculosidade
A polícia civil de Esperantina, através do delegado, Vicente de Paulo, prendeu nesta quinta-feira (08/maio), o elemento Jardel de Oliveira, que segundo o delegado é um sujeito muito perigoso e de alta periculosidade inclusive a cerca de 2 (dois) meses atrás, o mesmo chegou a ser atingido com 9 (nove) tiros de revolver, mas mesmo assim, conseguiu escapar com vida.
O delegado informou que a prisão de Jardel, foi em função de ter praticado o roubo de 02 (duas) motos além de ter roubado também a empresária do ramo farmacêutico Maria Geni Carvalho de Araújo, episódio ocorrido no dia 27 de abril passado.
O delegado falou ainda, que os roubos foram praticados em parceria com outros 02 (dois) comparsas conhecidos como Bob Esponja e Zezinho, e que ambos ainda se encontram foragidos da justiça. Já o elemento Jardel se diz inocente e quem efetuou os roubos foram seus comparsas.
Segundo informações do delegado Vicente de Paulo, todos os procedimentos estão sendo adotados no sentido de que o elemento volte a cumprir pena novamente na penitenciaria Luis Rebelo. O delegado falou ainda, que a sociedade vai está livre por um bom tempo de mais um bandido na praça; “Os bandidos que se cuidem, a policia não vai dar trégua para nenhum tipo de bandidagem aqui”, finalizou, o delegado.