Polícia prende acusados de assassinato na Barragem do Bezerro
A Polícia Civil (PC) de José de Freitas, por meio do 17° Distrito Policial (DP), cumpriu dois mandados de prisão, na tarde desta quinta-feira (27/12).
Após investigação presidida pelo delegado Divanilson Sena, com apoio operacional do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), sob comando do delegado Tales Gomes, cumpriu dois mandados de prisão.
Foram presos Thiago de Carvalho Pereira, o Thiago Chaprão, e Breno Nathanael da Silva Araujo. A PC informou que as duas prisões elucidam crime de homicídio ocorrido em José de Freitas no dia 9 de setembro deste ano, na Barragem do Bezerro, naquele municipio.
O delegado Divanilson Sena informou que foi assassinado o pedreiro Leonardo de Sousa Barreto, após colidir com a carrocinha de som de Chaprão e, durante uma discussão, foram efetuados dois disparos de arma de fogo e um, o atingiu.
Leonardo de Sousa Barreto morreu no local do crime.
Na manhã de quinta-feira, durante cumprimento dos mandados, foi apreendido revólver calibre 38 com quatro cartuchos na casa de Chaprão e, muito provavelmente, a arma seja a usada no crime considerando ele pode ter sido o autor dos disparos.
Chaprão e Breno Nathanael foram presos no conjunto Pedra Mole, onde residem, e no dia do crime estavam em José de Freitas com uma carrocinha de som que foi danificada por Leonardo de Sousa Barreto, em uma colisão quando este conduzia uma motocicleta.Thiago de Carvalho e Breno Nathanael estão sendo interrogados e serão conduzidos a José de Freitas.
Chaprão será autuado por posse irregular de arma de fogo.
A equipe de investigação de José de Freitas segue promovendo um intenso trabalho.
Por Efrém Ribeiro