Cento e vinte homens da Força Nacional de Segurança Pública estão em Teresina a pedido do governo do Piauí. Há seis dias, o estado enfrenta uma paralisação dos policiais militares.
Eles alegam falta de segurança nas viaturas e pedem equiparação salarial com a Polícia Civil. A Justiça decretou a ilegalidade do movimento. Nesta segunda-feira (15), os homens da Força Nacional evitaram a ocupação irregular de um terreno na cidade.
Fonte: 180 Graus]]>
É o cúmulo esses pms quererem ganhar um salário equiparado ao da polícia cívil. Se querem ganhar mais vão estudar.
Eita governo bom em gente. Ele não consegue agradar nem quem votou nele. Só são 12 processos de cassação contra esse rapaz HONESTO, ÍNTEGRO e que não tem compromisso nenhum com as classes de servidores. TOMA!
ô Raimundo Pereira pra entrar na policia militar faz a mesma prova da policia civil,nao entendi quando vc disse que os militares tinham que estudar pra ter um salario melhor.
Para Raimundo Pereira:
Para sua informação, 80% dos ingressantes na polícia militar no último concurso possuem formação superior. Se formos também comparar a carga horária de um militar e de um civil, podemos constatar que pelo menos se o salário de um PM não se equiparar a de um CIVIL, deve-se aumentar consideravelmente. Conheça a realidade primeiro antes de fazer tal comentário.