Geral

Polícia fica em alerta após denúncia de tentativa de roubo em Cocal-PI

Os policiais que estão realizando uma operação ‘pente-fino’ em Cocal, no Norte do Piauí, para prender suspeitos de assaltos a bancos, estão em alerta após uma mulher, residente na localidade Anel, se dirigir à delegacia da cidade na terça-feira (07/05) para comunicar que foi vítima de um homem que invadiu a sua casa e anunciou assalto exigindo dinheiro.

Diante dos fatos, os policiais passaram a diligenciar na região temendo que seja um criminoso de nome Nonato, alcunha “Mineiro”, que as investigações apontam como sendo o oitavo integrante de um grupo que estava escondido em Cocal-PI, que faz parte de uma quadrilha especializada em roubos e explosões de agências bancárias, na qual um deles foi preso nessa terça-feira (06) e os outros seis acabaram mortos naquele entorno neste domingo (05) após uma troca de tiros com agentes de segurança pública.

Os policiais se dividiram pela área realizando barreiras, vistoriando veículos e fazendo varreduras pelas estradas vicinais e em pontos estratégicos utilizando um drone.
Segundo a suposta vítima, o assaltante era moreno, magro e alto e estava trajando uma calça comprida jeans, uma camisa mangas longas de cor escura e parte do rosto dele estava coberto com uma espécie de capuz preto.
Ainda conforme a mulher, o suspeito estava desarmado e utilizou uma faca de mesa que estava na sua própria cozinha para lhe ameaçar. Como não tinha dinheiro e nem transporte (moto ou carro), o homem fugiu a pé sem levar nada da residência.

Blog do Coveiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo