A operação das Policias Militar e Civil na região da cidade de Curimatá que buscava os assaltantes do banco do Brasil daquele município encerrou nesta terça-feira (7). Dos oito bandidos envolvidos, sete foram presos e um morreu na troca de tiros com os policiais durante esta manhã.
O assalto aconteceu na última sexta-feira (3), quando a quadrilha, fortemente armada, levaram o dinheiro do cofre e funcionários da agência como reféns. Eles portavam escopetas calibre 12 e pistolas quando invadiram o banco. Após o assalto, os criminosos roubaram os coletes a prova de balas e os revólveres dos seguranças da agência, antes de fugirem em uma van branca no sentido do município de Parnaguá (PI). Todos os reféns foram abandonados há três quilômetros de Curimatá, em uma área rural do município.
Na segunda (6) foram presos dois integrantes da quadrilha. Adailton Balbino de Santana (51 anos) baiano e o líder do bando Bruno Silva ferreira (27 anos), natural de Aracaju-SE.
Matérias relacionadas:
Bandidos fortemente armados assaltam Banco do Brasil de Curimatá Restando oito fugitivos, policiais só retornam à Teresina após prisões Polícia prende mais um acusado de assaltar o BB de Curimatá Bandidos fortemente armados assaltam Banco do Brasil de Curimatá Fonte: Portal AZ]]>