GeralPolícia

Policia Civil de Esperantina deverá investigar onda de vandalismo no principal Cemitério de Esperantina

O Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Leonardo Alexandre, deverá investigar profundamente a terrível onda de vandalismo que vem ocorrendo no interior das dependências do Cemitério São João Batista de Esperantina.

Entenda o caso
Nos últimos meses, uma onda sem precedentes de vandalismo vem acontecendo no principal Cemitério da cidade sem que nenhuma providencia seja tomada por parte das autoridades competentes.
Vândalos e pessoas drogadas passaram a furtar e roubar objetos das lapides, como: jarros, crucifixos, coroas de flores dentre outros pertences.
O fato mais curioso dessa historia com “H” maiúsculo é no tocante a destruição dos túmulos e que vem revoltando dezenas de familiares dos mortos.
Uma das pessoas que está bastante revoltada com essa grave situação é o vereador e professor Junior Rodrigues (PTC).
O nobre vereador que é irmão deste jornalista ao visitar recentemente o referido Cemitério se deparou com o tumulo de seus familiares completamente destruído.
“Isso é uma tremenda falta de respeito com os mortos. Alguma coisa de imediato tem que ser feita para acabar com esse vandalismo”, declarou o parlamentar.
Já o Delegado de Policia Leonardo Alexandre, ao conversar com a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, disse que a primeira coisa a ser feita é a Prefeitura contratar com um vigia para o local e a outra coisa é a policia prender os responsáveis.


Confira outra matéria abaixo relacionada a esse polêmico assunto:
ABSURDO: Vândalos destroem túmulos no principal Cemitério de Esperantina
https://jornalesp.com/doc/154810#more-154810

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo