A Polícia Militar do vizinho municipio de Batalha chegou ao local (localidade Grossos) após uma denúncia anônima sobre crianças e adolescentes participando de um evento denominado “Festa dos Motoqueiros”, realizada na tarde da última terça-feira (15), durante os festejos religiosos daquela comunidade.
De acordo com o Cabo Machado, dezenas de motoqueiros, inclusive menores, faziam manobras perigosas num dos trechos da PI-110, e o que é pior, consumindo bebida alcoólica.
O evento supostamente promovido por Francisco Franco, popular Chiquinho Franco, ergueu uma barraca de lona numa das margens da estrada para que uma banda de forró se apresentasse para o público presente (motoqueiros embriagados, gerando direção perigosa, colocando em risco a vida de terceiros). Na hora que a viatura chegou, foi um corre-corre danado. A polícia vistoriou algumas motos e apreendeu 04 delas, as quais foram recolhidas à Delegacia, onde, após regularização, poderão ser retiradas pelos proprietários. No entanto, todos vão responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Durante a ação Policial, Cabo Machado foi atingido por uma pedrada no peito, jogada por um desconhecido.
Com informações do Folha de Batalha
]]>