Geral

Polêmica, pré-candidatos a vereadores foram rejeitados antes da convenção

Evangelista Teles, indignado a decisão diretórioMal começou o processo de homologação das candidaturas visando o pleito eleitoral de 05 (cinco) de outubro que as queixas contra os partidos políticos já começaram a virem a tona. Exemplo maior aconteceu no ultimo sábado (14/junho) quando momento antes da convenção do PMDB e do PDT, alguns pré-candidatos ao cargo de vereadores da coligação “Esperantina levada a sério” que é encabeçada pelo ex-deputado Themistocles Sampaio e Alfredo Castro, foram literalmente excluídos da lista dos possíveis candidatos, fato que causou revolta e indignação nos candidatos abastados.

Segundo declarou Evangelista Teles que teve seu nome retirado da lista, disse que até o momento não consegue entender o motivo da retirada de seu nome da disputa eleitoral; O que lamenta profundamente é que até propina chegaram a lhe oferecer para a desistência da sua candidatura o que foi recusado, finalizou informando que não vai ficar assim e que outras providências estão sendo tomadas.

Francisco Sampaio, conhecido como Chico Lagoa, decepcionadoOutro candidato que ficou bastante decepcionado com o episódio da convenção foi o professor Francisco Sampaio, conhecido como Chico Lagoa, que declarou que jamais imaginava que fosse acontecer um fato desta natureza com Ele (Chico Lagoa), acrescentou ainda, que considerou o fato como uma discriminação econômica, só tiraram os pobres para deixar os ricos, comentou.

Abaixo a relação com os nomes de outros pré-candidatos que tiveram seus nomes excluídos da lista:

  • Evangelista Marques;
  • Kélio Pereira;
  • Genival dos Santos;
  • Ernanes Lopes;
  • Bené Nunes;
  • Dipaula Chaves.

2 Comentários

  1. A Coligação do Dr. Themistocles começou mal… Para vencer uma eleição deve haver união e não desordem. Sinto muito por todos, inclusive pelo amigo Kélio, que tanto sonhava pela participação no processo eleitoral para a Câmara de Vereadores…

  2. Venho através deste site esclarecer, que o Sr. Dipaula Chaves não foi excluido de sua candidatura a vereador pela coligação PMDB/PDT, e sim traído pelo seu partido, PDT, já que não concordava com essa coligação arquitetada pelo seu presidente, Sr. Calmir. Vale ressaltar, que esse cidadão de nome Calmir é um pedinte politiqueiro e traidor. O mesmo recebeu várias benéfices por parte do Sr. Chico Antônio em sua região e na hora de cumprir com sua palavra dada se debandiou para os lados dos Temístocles pensando no furo que pode dar por lá também. É um politiqueiro inconfiável. Vai morrer junto com os Temistocles e o abestado do Castro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo