Com muito êxito, a Polícia Militar da vizinha cidade de Batalha conseguiu localizar e prender o elemento Carlos Augusto de Amorim Silva, conhecido no mundo do crime como Carlão, que havia roubado uma moto, na noite do último Sábado de Aleluia (03), na localidade Silêncio, Zona Rural daquele municipio. Vale ressaltar que Carlão já havia sido preso no dia 15 de agosto do ano passado por uma equipe de policiais do Comando Tático dos Cocais – COTAC, que foi comandoada pelo Tenente Luis Albuquerque e na época a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com cubriu a prisão deste elemento que foi considerado como o autor intelectual do roubo de mais de 35 motos na região norte do estado.
Já com relação a esta prisão ocorrida por volta das 10:30 da manhã da última terça-feira (06), na localidade Nova Vida, em uma operação formada pelos policiais: Sampaio, P. Silva, Joca e o Sargento Fontinele, que de forma incansavel vinham trabalhando desde sábado (03) no sentido de localizar e prender Carlão.
A moto recuperada pertence a Francisco das Chagas C. Pereira, teresinense, que estava passando a Semana Santa com amigos e parentes na Terra do Bode.
De forma ágil, a polícia militar conseguiu recuperar duas motos que haviam sido furtadas no último final de semana. A primeira uma C100Biz roubada na noite de sábado 03, na churrascaria “O Raimundo”, no centro da cidade, essa foi recuperada na mesma noite. E agora está Broz Tornada, recuperada na manhã de ontem 06/04.
Confira outras matérias relacionada a este caso:
Operação Cajueiro: Polícia recupera 35 motos roubadas em Joaquim Pires
Preso em Esperantina o mentor intelectual do maior roubo de motos da região
Colaboração: Ricardo Nunes