CidadesGeralPolícia

PM consegue prender um dos suspeitos de assalto a Mercadinho na cidade de Batalha

IMG-20160309-WA0013-1-169x300Na manhã desta quarta-feira (09/03), policiais militares, conseguiram efetuar a prisão de um dos suspeitos de ter praticado um assalto no Mercadinho Santa Maria na cidade de Batalha.

O assalto aconteceu na noite da última  terça-feira (08/03), na avenida Coronel Messias Melo, naquela município.

No assalto três criminosos adentraram o Mercadinho Santa Maria, ameaçaram as vítimas e roubaram dinheiro, mercadorias e aparelhos celulares.

No período vespertino desta quarta-feira, os policiais conseguiram localizar a casa do Suspeito Marcelo dos Santos Reis, residente no bairro Guarani, em Piracuruca. Os policiais foram até a residência do mesmo após confrontarem imagens e informações, sendo que o mesmo foi encontrado trajando a mesma camisa e short usados na hora do assalto ao mercadinho.Suspeito_mercadinho_002-169x300

Marcelo foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Piracuruca e posteriormente transferido para a Comarca de Batalha, onde será desenrolado todo o processo.

Junto com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu o carro Celta(veículo alienado), cor prata, placa ALG 8799 de São José dos Pinhais/PR, que foi utilizado na ação criminosa.

“A gente espera que através da confirmação da participação deste indivíduo, se obtenha mais informações que possam levar a identificação e a prisão dos demais envolvidos no crime”, disse o Comandante do GPM de Batalha, Sargento Machado Messias.

Durante o depoimento, Marcelo mencionou o envolvimento de seu vizinho, Francisco Alcione do Vale Silva, mais conhecido como “Chacal”, ele seria o proprietário do Celta e mentor do roubo.

Informações apontam que Marcelo tem várias passagens pela Delegacia por prática de roubo em Piracuruca. O irmão dele conhecido como “Marquinhos”, também cumpre pena por assalto na Penitenciária de Esperantina.

A polícia agora investiga o paradeiro de “Chacal” que está foragido, assim como o terceiro elemento conhecido como Gean, que aparece também nas imagens de circuito interno de segurança do mercadinho.

Veja outra matéria relacionada a esse caso, abaixo:

Câmera registra assalto a comércio no município de Batalha

 Folha de Batalha  ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo