Geral

Piauiense está desaparecido após desabamento de ponte entre o MA e TO

Kécio mora na cidade de Demerval Lobão, com a esposa e a filha. Familiares seguem com esperança de encontrar o caminhoneiro vivo.

O caminhoneiro piauiense identificado como Kécio Francisco dos Santos Lopes, de 42 anos, está entre os desaparecidos da tragédia ocorrida no desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados do Maranhão e Tocantins, no último domingo (22).

A carreta que ele conduzia transportava defensivos agrícolas e caiu no Rio Tocantins durante o desabamento a ponte.

A irmã de Kécio, sua esposa e o cunhado se deslocaram até a cidade de Estreito (MA) para acompanhar de perto a operação de buscas, retomada na manhã desta segunda-feira (23).

Kécio mora na cidade de Demerval Lobão, com a esposa e a filha. Familiares seguem com esperança de encontrar o caminhoneiro vivo.

 

Nº DE DESAPARECIDOS CHEGA A 15 PESSOAS

O número de desaparecidos no desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados do Maranhão e Tocantins, subiu para 15, conforme informado pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada desta segunda-feira (23). O acidente resultou em três mortes e na queda de oito veículos da ponte.

O DESABAMENTO

O desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados do Maranhão e Tocantins, ocorreu na tarde deste domingo (22).

De acordo com autoridades, no momento do acidente, estavam na parte colapsada da ponte quatro caminhões, dois automóveis e duas motos. Construída na década de 1960, a ponte possui 533 metros de extensão e conecta as cidades de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO) pela BR-226.

Meio Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo